Entre no Clube de Consumidores
e descubra todas as novidades
que temos para si.
Entre no Clube de Consumidores e descubra todas as novidades que temos para si.

Clube Grumete

Tesouros do Grumete

Fomentar o consumo de peixe entre os mais pequenos e ajudar os pais a cuidarem da sua alimentação são prioridades absolutas da Pescanova.

A nossa gama infantil de Pescado Preparado, os Tesouros do Grumete, foi pensada para que os mais pequenos se possam divertir ao mesmo tempo que desfrutam do melhor peixe!

Além das Barrinhas de Pescada Ómega 3, esta apetitosa gama conta ainda com as Barrinhas de Pescada 6 Cereais, Barrinhas de Pescada Sem Glúten, os Peskitos de Pescada e os Caprichos do Mar!

Por serem ultracongelados, permitem que tenha sempre à mão deliciosos produtos de peixe que fazem as delícias dos mais pequenos e também dos seus pais!

Vantagens nutritivas

Os produtos que compõem a gama infantil Tesouros do Grumete combinam de forma equilibrada as proteínas de alta qualidade do peixe, os hidratos de carbono presentes nos panados e uma quantidade reduzida de óleo de girassol, empregue na breve pré-fritura dos produtos antes da ultracongelação.

Contêm pescada da melhor qualidade, capturada pela frota da Pescanova, Fonte Natural de Ómega-3. Outros produtos, como os Caprichos do Mar, são elaborados a partir de pota, muito semelhante à lula mas com uma textura mais firme.

O consumo de Pescada e Pota aporta proteínas de alto valor biológico, vitamina B12 e minerais como o sódio, fósforo ou selénio, nutrientes imprescindíveis para o desenvolvimento e correcto funcionamento dos tecidos do organismo.

Finalmente, a ultracongelação garante a perfeita conservação de todas as propriedades nutritivas e evita o uso de conservantes. Em alguns casos, como o das Barrinhas de Pescada 6 Cereais, os nossos produtos são ainda enriquecidos com um aporte extra de vitaminas e minerais, de maneira a podermos oferecer um alimento mais completo. 

Preparação ligeira no forno

Além da tradicional fritura, todos os Tesouros do Grumete podem ser preparados no forno de forma cómoda e nutritiva. Em poucos minutos ficam igualmente crocantes e estaladiços, sendo assim possível reduzir o conteúdo de gordura utilizado na confecção!

voltar