Entre no Clube de Consumidores
e descubra todas as novidades
que temos para si.
Entre no Clube de Consumidores e descubra todas as novidades que temos para si.

Nutrição

DOIS EM CADA TRÊS CONSUMIDORES PREFEREM PESCADA DA PESCANOVA

Medalhões e Lombos de Pescada Pescanova continuam a ser os preferidos

Os Medalhões e os Lombos de Pescada Pescanova continuam a ser os preferidos dos consumidores portugueses face ao seu principal concorrente! Quem o diz é um teste cego realizado por uma empresa de estudos de mercado independente, junto de 200 consumidores que testaram os Medalhões de Pescada e 200 Consumidores que testaram Lombos de Pescada Pescanova, face aos da concorrência.

Melhor sabor a peixe fresco, aspeto, cor branca, textura, consistência e mais lascas fazem dos Medalhões de Pescada Pescanova a escolha do consumidor.

Já nos Lombos de Pescada Pescanova, que também são os favoritos face à concorrência, sobressaiu o sabor fresco, natural e intenso. São ainda mais suculentos, têm um aspeto mais agradável e melhor consistência. O seu corte natural é também um fator bastante apreciado.

Os produtos Pescanova são assim os preferidos pelo seu sabor e qualidade.

Com uma das maiores frotas pesqueiras a nível mundial, a Pescanova controla todo o processo, desde a captura, preparação, congelação e embalamento até chegar ao ponto de venda. O Sistema de Congelação utilizado pela Pescanova, o IQF (Individually Quick Frozen), é um moderno e eficiente método de congelação, que preserva as propriedades nutritivas e todo o sabor da pescada. Desta forma, e devido à qualidade dos produtos, sabor e método de conservação, a Pescanova é a primeira escolha dos consumidores em pescada congelada

Sobre o Estudo
Cada um dos produtos foi testado, primeiro individualmente e, de seguida, comparativamente, sendo apresentados aos consumidores sem marca, depois de cozidos sem sal. Para minimizar eventuais enviesamentos a ordem de prova foi rotacionada e cada entrevistado testou os dois produtos num blind test (Teste Cego), ou seja, avaliou os produtos sem saber a sua marca.

voltar