anterior

Medalhões de Pescada IQF

seguinte

Os primeiros MEDALHÕES DE PESCADA com congelação individual ultra-rápida e que mantém as características ideais da Pescada.

Reconhecida como especialista em peixe e pioneira no corte de Medalhões, a PESCANOVA aperfeiçoou o seu método de congelação ao aplicar o sistema IQF (Individually Quick Frozen) à pescada cortada. Graças a este método, que permite uma congelação ultra-rápida e individual das peças, os Medalhões de Pescada PESCANOVA 1Kg apresentam uma melhor textura e um peixe mais branco.

Este método de congelação IQF utilizado pela PESCANOVA , nos seus Medalhões 1Kg, mantém todas as características ideais da pescada, conservando o sabor do peixe, coloração e propriedades nutritivas, ao mesmo tempo que garante uma melhor textura. Ao aplicar esta congelação ultra-rápida nos Medalhões de Pescada, a PESCANOVA reduziu o tempo de congelação de três horas para apenas 20 minutos.

Os Medalhões de Pescada PESCANOVA 1Kg com esta congelação estão disponíveis numa embalagem familiar, são fáceis e práticos de preparar, podendo ser utilizados para confeccionar as mais variadas receitas, que farão as delícias de toda a sua família.

Só poderiam ser PESCANOVA...