anterior

O compromisso com as comunidades

seguinte

Estamos cientes do valor dos produtos do mar, esforçamo-nos em favor do desenvolvimento de comunidades mais prósperas, gerando riqueza, oportunidades de trabalho e formação lá onde estivermos presentes.

O Grupo Nueva Pescanova tem liderado em Espanha o processo de criação de um quadro legal para as empresas de pesca conjuntas, e tem colaborado com os países próximos nos seus próprios desenvolvimentos. Está presente em países onde tem gerado riqueza e para onde tem levado bem-estar, em áreas geralmente rurais, que viram como as suas populações se foram desenvolvendo graças à presença do Grupo.

Emprego local
Comprometemo-nos com a promoção e geração de emprego local estável e de qualidade (legal, seguro e justo), e fomentamos a formação continuada e o desenvolvimento profissional.

Emprego local

Investimento em ativos de qualidade
Estamos comprometidos com o investimento continuado em ativos de qualidade para favorecer a produtividade, a eficiência e o ambiente de trabalho em todos los lugares onde estamos presentes.

Investimento em ativos de qualidade

Obra social
Estamos comprometidos com o melhoramento da qualidade de vida das comunidades onde estamos presentes, e para tal apoiamos ações e programas de melhoramento educativo e bem-estar, bem como investimento nas infraestruturas necessárias.

Obra Social