anterior

NOVOS Lombos de Salmão com Pele Pescanova

seguinte

Chegaram os novos Lombos de Salmão Pescanova...com pele! 

Suculentos, saborosos e práticos, os novos Lombos de Salmão com Pele Pescanova são a escolha perfeita para quem procura uma refeição rápida, nutriva e deliciosa. 

Os Lombos de Salmão com Pele Pescanova são elaborados com a parte mais nobre do Salmão da Noruega e embalados a vácuo, garantindo a frescura e sabor inigualáveis em cada preparação. A pele não é retirada, garantindo a preservação de todo o sabor e das propriedades nutritivas do salmão, que é uma fonte natural de Ómega-3, vitamina D e proteínas, tornando-se uma opção saudável para toda a família.


Com a praticidade em mente, os Lombos de Salmão com Pele Pescanova são convenientemente cortados e de rápida confeção. Seja na grelha, no forno ou na Air Fryer, em poucos minutos terá uma refeição suculenta e saborosa pronta para servir.


Com origem sustentável, os Lombos de Salmão com Pele Pescanova são mais do que apenas uma opção deliciosa – são uma escolha consciente para o consumidor preocupado com a saúde dos oceanos e dos seus recursos.
 

Lombos de Salmão com Tomate Cherry no Forno com Puré de Ervilhas e Batata-Doce

Desfrute de momentos memoráveis à mesa com os novos Lombos de Salmão com Pele Pescanova.

Porque com Pescanova o sabor sai bem!


#Pescanova #SalmãoComPele #Ómega3 #RefeiçãoSaudável #OBomSaiBem