anterior

Supremas de Bacalhau Pescanova: o bacalhau como nunca o viu!

seguinte

As Supremas de Bacalhau Pescanova, prometem revolucionar as formas como saboreamos o “fiel amigo”!

Com um corte natural, as Supremas de Bacalhau Pescanova são preparadas a partir do melhor bacalhau fresco, pescado nas águas frias do Mar da Noruega. As Supremas de Bacalhau Pescanova mantêm a pele, preservando todo o sabor e propriedades nutritivas do peixe, uma vez que é entre a pele e a carne que se concentram os benéficos ácidos gordos Ómega-3.

Disponíveis em embalagens de 400g, as Supremas de Bacalhau apresentam-se como uma forma prática e versátil de consumir o melhor bacalhau. Baixas em gorduras e uma fonte natural de proteínas, uma porção de 100g de Supremas de Bacalhau Pescanova tem apenas 55kcal.

Para facilitar ainda mais o seu dia-a-dia, as Supremas de Bacalhau estão no ponto de sal, ou seja, não necessitam de ser demolhadas durante 24/48 horas para eliminar o excesso de sal antes de serem cozinhadas. Imagine a facilidade com que vai preparar refeições nutritivas, sem sal em excesso, rápidas e, ainda, deliciosas para toda a família!

Com uma textura e sabor mais suaves e sem espinhas, as deliciosas Supremas de Bacalhau são indicadas para os mais novos pois não têm a textura fibrosa típica do bacalhau, normalmente rejeitada pelas crianças.

Para manter intactas as propriedades nutritivas das Supremas de Bacalhau, a Pescanova utiliza o sistema de congelação ultra-rápida e individual IQF (Individually Quick Frozen), que garante, simultaneamente, uma melhor textura e a cor branca.

Experimente as Supremas de Bacalhau no forno, confitadas em azeite, em papelotes, … dê asas à sua imaginação!