anterior

Chegaram os Fishburgers 100% Salmão PESCANOVA para refeições simples e deliciosas!

seguinte

A Pescanova acaba de lançar os Fishburgers de Salmão da Noruega, uma opção de refeição saudável, com a garantia de um sabor de excelência.

Feitos apenas com 100% salmão da Noruega, os Fishburgers prometem tornar qualquer pessoa fã de salmão, já que são muito simples de preparar e incrivelmente versáteis, podendo estar tanto numa refeição mais gourmet como numa opção mais saudável.

Este lançamento tem um sabor ainda mais especial, já que a Pescanova convidou o Chef Carlos Maio (mais conhecido por Pipas Maio) para conceber duas receitas originais de deixar água na boca: Fishburgers de Salmão com Couscous, para os mais gourmet, e Fishburguer de Salmão no Pão, para os que precisam de um aconchego especial.

Estes fishburgers podem ser a sua salvação, seja para um dia de preguiça assumida ou para depois de um dia intenso. Qualquer que seja a opção, uma coisa é certa: vai poder sentir o verdadeiro sabor do salmão e ter os nutrientes necessários para uma alimentação equilibrada e deliciosa. Veja todas as nossas sugestões de receitas aqui.

Fishburguers Pescanova

  • Salmão da Noruega.
  • Rico em Omega-3
  • Práticos e Saborosos

Este produto está disponível nos habituais canais de distribuição, Hiper ou Supermercado. Pode encontrar no nosso site toda a inspiração para receitas com este e outros produtos de salmão Pescanova aqui ou ainda no Instagram da Pescanova.

Sabia que...

  • Harvard considerou o salmão, um dos 5 alimentos mais saudáveis do mundo, recomendado o seu consumo diário ou com bastante frequência.
  • A Noruega é o maior produtor de salmão no mundo, com mais de um milhão de toneladas por ano, seguindo-se o Chile em segundo lugar.